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Apresentação: Inteligência de Mercado Estratégica via Benchmarking
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À medida que as empresas competem para atender às preferências dos clientes por meio de uma segmentação mais refinada, muitas vezes correm o risco de criar mercados-alvo muito pequenos.
W. Chan Kim


 


A orientação estratégica natural de muitas empresas é manter os clientes existentes e buscar novas oportunidades de segmentação. Isso é especialmente verdadeiro diante da pressão competitiva. Embora isso possa ser uma boa maneira de obter uma vantagem competitiva focada e aumentar a participação no espaço de mercado existente, não é provável que produza um oceano azul que expanda o mercado e crie uma nova demanda.
W. Chan Kim


 

Créditos - Áudio: Austria | Franz Joseph Haydn - Imagem background: Street Art | Polar Bear | Jim Vision | East London | England - Imagens I4MKTG - 2005/2022: Designer Lisa Valeri - Texto urso: https://segredosdomundo.r7.com/ursos/ - Texto urso: do livro Medicine cards - the discovery of power through the ways of animals - Texto urso: https://socientifica.com.br/enciclopedia/ursos/#:~:text=Acredita%2Dse%20que%20os%20ursos,surgir%20foi%20o%20urso%2Dpolar. - Texto urso: Thttps://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/terra-da-gente/noticia/2019/06/17/os-ursos-hibernam-fenomeno-nao-e-caracteristica-de-todos-eles.ghtml Vetor: https://commons.wikimedia.org/wiki/Category:Minkowski_diagrams#/media/File:Minkowski_Anim%C3%A9_-_2.gif Equipe I4MKTG

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Group of many African animals giraffe, lion, elephant, monkey and others stand together in

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Aos estagiários, 90% efetivados antes da conclusão do curso, a maioria em Vendas, que acreditam em um plano de carreira de alta empregabilidade nas áreas especialistas de Marketing e Vendas de Tecnologias da Informação.

 

Aos empresários de TI e de outros setores que acreditam e investem em inteligência de mercado e demanda de melhores leads integrada a Marketing e Vendas para alinhar o negócio e ganhar os melhores mercados.

 

Aos gestores de Marketing e Vendas complexas em TI que motivam e apoiam a implantação da inteligência de mercado e leads multicanal e a gestão da mudança.

 

Aos vendedores que motivam e são modelos de ascensão para os estagiários, tornando-os cientes dos desafios e oportunidades, da fase "estou sem pipeline" à fase "estou diretor-presidente".

 

Aos RHs (Recursos Humanos) que percebem como estratégica a continuidade da prospecção até vendas, apoiam e adaptam as dinâmicas, como a de "Estágio à Presidência" e "Sou um Vendedor, e não sabia", ao plano de carreira.

 

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