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Apresentação: Inteligência de Mercado Estratégica via Benchmarking
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Uma empresa sem estratégia faz qualquer negócio.
Michael Porter

 
 
 
Qual é o contexto em que seu produto ou serviço é usado? O que acontece antes, durante e depois? Você consegue identificar os pontos de dor? Como você pode eliminar esses pontos problemáticos por meio de uma oferta de produto ou serviço complementar?
W. Chan Kim


 

Créditos - Áudio - Prelude Op. 28 nº 4 - Frédéric François Chopin - Imagem background: https://unsplash.com/ja/@hans_veth?utm_source=wix-media-manager&utm_medium=referral - Imagens I4MKTG - 2005/2023: Designer Lisa Valeri - Texto coruja: http://www.fiocruz.br/biosseguranca/Bis/infantil/camaleao.htm - Texto coruja: do livro Medicine cards - the discovery of power through the ways of animals - Vetor: https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Lorentz_Transform_Animation.gif Equipe I4MKTG

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Group of many African animals giraffe, lion, elephant, monkey and others stand together in

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Nossos Mais Sinceros Agradecimentos

A todos que recebem nossos contatos por telefone e que, na imensa maioria das vezes, tão bem nos atendem (recepcionistas, assistentes de departamento, gestores de TI e negócios), e compartilham suas informações, contribuindo imensamente para a evolução da Tecnologia da Informação. Este canal é a maior fonte de geração de amostras de dados primários, os mais valiosos, por serem exclusivos, estatísticos e diretos da origem. Ele permite a prosperidade orientada a dados de mercado para empresas de TI que impulsionam a maturidade empresarial e social, com máxima inteligência de mercado e demanda, fortalecendo o principal elo da economia: nossas empresas.

 

Aos estagiários, 90% efetivados antes da conclusão do curso, a maioria em Vendas, que acreditam em um plano de carreira de alta empregabilidade nas áreas especialistas de Marketing e Vendas de Tecnologias da Informação.

 

Aos empresários de TI e de outros setores que acreditam e investem em inteligência de mercado e demanda de melhores leads integrada a Marketing e Vendas para alinhar o negócio e ganhar os melhores mercados.

 

Aos gestores de Marketing e Vendas complexas em TI que motivam e apoiam a implantação da inteligência de mercado e leads multicanal e a gestão da mudança.

 

Aos vendedores que motivam e são modelos de ascensão para os estagiários, tornando-os cientes dos desafios e oportunidades, da fase "estou sem pipeline" à fase "estou diretor-presidente".

 

Aos RHs (Recursos Humanos) que percebem como estratégica a continuidade da prospecção até vendas, apoiam e adaptam as dinâmicas, como a de "Estágio à Presidência" e "Sou um Vendedor, e não sabia", ao plano de carreira.

 

Aos arte-educadores, psicólogos e empresários que sonham em integrar isso ao negócio, e nos apoiam em aprender como.

 

Nosso muito obrigado a todos que se inspiram, indicam e disseminam o conhecimento e contribuem para esta metodologia pública, antes offline e agora online.

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