top of page
Apresentação: Inteligência de Mercado Estratégica via Benchmarking
00:00 / 01:55


O verdadeiro sinal de inteligência não é o conhecimento, e sim a imaginação.
Albert Einstein


 


É necessário muito tempo para se adquirir juventude.
Pablo Picasso, pintor e escultor espanhol


 

Créditos - Áudio: Sapphische ode | Johannes Brahms - Imagem background Street Art: Flowerful Chameleon | Super A and Zenk One | Hasselt | Belgium - Imagens I4MKTG - 2005/2022: Designer Lisa Valeri - Texto camaleão: http://www.fiocruz.br/biosseguranca/Bis/infantil/camaleao.htm - Texto camaleão: https://veja.abril.com.br/ciencia/saiba-como-os-camaleoes-conseguem-olhar-em-duas-direcoes-ao-mesmo-tempo/ - Texto camaleão: https://amenteemaravilhosa.com.br/efeito-camaleao/ - Vetor: https://wiki.alquds.edu/?query=Image:Lorentz_transform_of_world_line.gif Equipe I4MKTG

Navegação Intuitiva e Fluída pelo Menu Inferior
00:00 / 03:04
Group of many African animals giraffe, lion, elephant, monkey and others stand together in

​​​​​

​​​​​

Nossos Mais Sinceros Agradecimentos

A todos que recebem nossos contatos por telefone e que, na imensa maioria das vezes, tão bem nos atendem (recepcionistas, assistentes de departamento, gestores de TI e negócios), e compartilham suas informações, contribuindo imensamente para a evolução da Tecnologia da Informação. Este canal é a maior fonte de geração de amostras de dados primários, os mais valiosos, por serem exclusivos, estatísticos e diretos da origem. Ele permite a prosperidade orientada a dados de mercado para empresas de TI que impulsionam a maturidade empresarial e social, com máxima inteligência de mercado e demanda, fortalecendo o principal elo da economia: nossas empresas.

 

Aos estagiários, 90% efetivados antes da conclusão do curso, a maioria em Vendas, que acreditam em um plano de carreira de alta empregabilidade nas áreas especialistas de Marketing e Vendas de Tecnologias da Informação.

 

Aos empresários de TI e de outros setores que acreditam e investem em inteligência de mercado e demanda de melhores leads integrada a Marketing e Vendas para alinhar o negócio e ganhar os melhores mercados.

 

Aos gestores de Marketing e Vendas complexas em TI que motivam e apoiam a implantação da inteligência de mercado e leads multicanal e a gestão da mudança.

 

Aos vendedores que motivam e são modelos de ascensão para os estagiários, tornando-os cientes dos desafios e oportunidades, da fase "estou sem pipeline" à fase "estou diretor-presidente".

 

Aos RHs (Recursos Humanos) que percebem como estratégica a continuidade da prospecção até vendas, apoiam e adaptam as dinâmicas, como a de "Estágio à Presidência" e "Sou um Vendedor, e não sabia", ao plano de carreira.

 

Aos arte-educadores, psicólogos e empresários que sonham em integrar isso ao negócio, e nos apoiam em aprender como.

 

Nosso muito obrigado a todos que se inspiram, indicam e disseminam o conhecimento e contribuem para esta metodologia pública, antes offline e agora online.

  • Youtube
  • Linkedin

​​​​​​​​​​Siga-nos nestas mídias sociais para publicações.

​​​​​​​​​​​​​​​Metodologia de registro público, nº 342.196/2005, gratuita e sem royalties.

 

Política de Site | Política de Cookies

 

Desenvolvido pela I4Marketing 2002-2025

bottom of page