top of page
Apresentação: Inteligência de Mercado Estratégica via Benchmarking
00:00 / 01:13
 
 
Vantagem competitiva consiste em criar valor superior, e não em derrotar concorrentes.
Michael Porter


 
 
 
A mudança do oceano azul é um processo sistemático para mover sua organização de mercados acirrados com competição sangrenta – o que chamamos de oceanos vermelhos cheios de tubarões – para oceanos azuis abertos, ou novos mercados sem competição, de uma forma que atraia seu pessoal junto.
W. Chan Kim


 

Créditos: - Áudio: Divertimento II - score 1 - Wolfgang Amadeus Mozart - Imagem background: https://unsplash.com/pt-br/@gerandeklerk?utm_source=wix-media-manager&utm_medium=referral - Imagens I4MKTG - 2005/2022: Designer Lisa Valeri - Texto búfalo: https://www.infoescola.com/mamiferos/bufalo/ - Texto búfalo: https://guiaanimal.net/articles/549 - Texto búfalo: https://www.topmelhores.com.br/18-curiosidades-sobre-os-bufalos - Texto búfalo: https://www.comprerural.com/policia-usa-bufalos-para-pegar-criminosos/ - Texto búfalo: do livro Medicine cards - the discovery of power through the ways of animals - Textpo búfalo: https://www.embrapa.br/busca-de-publicacoes/-/publicacao/745315/bufalo-animal-de-tracao#:~:text=Na%20agricultura%20familiar%2C%20essa%20esp%C3%A9cie,leite)%20e%20for%C3%A7a%20de%20tra%C3%A7%C3%A3o. - Vetor: File: Lorentz Boost On Light Cone And Celestial Wikipedia | pninews.in Equipe I4MKTG

Navegação Intuitiva e Fluída pelo Menu Inferior
00:00 / 03:04
Group of many African animals giraffe, lion, elephant, monkey and others stand together in

​​​​​

​​​​​

Nossos Mais Sinceros Agradecimentos

A todos que recebem nossos contatos por telefone e que, na imensa maioria das vezes, tão bem nos atendem (recepcionistas, assistentes de departamento, gestores de TI e negócios), e compartilham suas informações, contribuindo imensamente para a evolução da Tecnologia da Informação. Este canal é a maior fonte de geração de amostras de dados primários, os mais valiosos, por serem exclusivos, estatísticos e diretos da origem. Ele permite a prosperidade orientada a dados de mercado para empresas de TI que impulsionam a maturidade empresarial e social, com máxima inteligência de mercado e demanda, fortalecendo o principal elo da economia: nossas empresas.

 

Aos estagiários, 90% efetivados antes da conclusão do curso, a maioria em Vendas, que acreditam em um plano de carreira de alta empregabilidade nas áreas especialistas de Marketing e Vendas de Tecnologias da Informação.

 

Aos empresários de TI e de outros setores que acreditam e investem em inteligência de mercado e demanda de melhores leads integrada a Marketing e Vendas para alinhar o negócio e ganhar os melhores mercados.

 

Aos gestores de Marketing e Vendas complexas em TI que motivam e apoiam a implantação da inteligência de mercado e leads multicanal e a gestão da mudança.

 

Aos vendedores que motivam e são modelos de ascensão para os estagiários, tornando-os cientes dos desafios e oportunidades, da fase "estou sem pipeline" à fase "estou diretor-presidente".

 

Aos RHs (Recursos Humanos) que percebem como estratégica a continuidade da prospecção até vendas, apoiam e adaptam as dinâmicas, como a de "Estágio à Presidência" e "Sou um Vendedor, e não sabia", ao plano de carreira.

 

Aos arte-educadores, psicólogos e empresários que sonham em integrar isso ao negócio, e nos apoiam em aprender como.

 

Nosso muito obrigado a todos que se inspiram, indicam e disseminam o conhecimento e contribuem para esta metodologia pública, antes offline e agora online.

  • Youtube
  • Linkedin

​​​​​​​​​​Siga-nos nestas mídias sociais para publicações.

​​​​​​​​​​​​​​​Metodologia de registro público, nº 342.196/2005, gratuita e sem royalties.

 

Política de Site | Política de Cookies

 

Desenvolvido pela I4Marketing 2002-2025

bottom of page